Seu produto foi adicionado ao carrinho com sucesso!Estoque insuficiente
Mostrando 705 Produtos em 40 páginas
Comparar Produto
Os produtos abaixo estão sem filtro de veículo, ou seja, podem servir em outros veículos, diferentes do veículo do filtro.
    Mostrando 705 Produtos em 40 páginas
    Comparar Produto

     

     

    O sistema de alimentação de combustível e formado por seus componentes o conjunto tem como principal função liberar a quantidade correta de combustível no motor do veiculo. Abaixo listamos os principais componentes desse sistema:

     


     Tanque de combustível: E o tanque onde o combustível fica armazenado, normalmente para maior segurança o tanque fica longe do motor. 

     


    Bomba de combustível: Devido a distancia do tanque de combustível ate o motor do veiculo , e necessário que o combustível seja bombeado ate o motor. A bomba de combustível e instalada abaixo do nível do motor, facilitando seu funcionamento. A principal função dessa peca e manter o carburador sempre cheio, fazendo com que o combustível passe pelo filtro e chegue ao motor sem resíduos impuros. 


    Canister: Tem a função de medir os vapores gerados pelo combustível e os odores são armazenados em um filtro de carvão ativado ou canister

     


    Filtro de combustível: A principal função desse filtro e manter o combustível livre de impurezas, evitando que partículas de resíduos cheguem ate os cilindros do motor. 

     


    Bóia tanque combustível: Também conhecido como sensor do nível de combustível tem, como principal função medir o nível de combustível no tanque. Através de um sensor de nível de combustível e transmitida para o painel do veiculo possibilitando uma medição precisa da quantidade de combustível restante.