Seu produto foi adicionado ao carrinho com sucesso!Estoque insuficiente

Para melhor experiência, selecione o modelo do seu carro

Para uma busca mais precisa, selecione seu Chevrolet.
Selecione o Ano
Selecione o modelo.
Os produtos abaixo estão sem filtro de veículo, ou seja, podem servir em outros veículos, diferentes do veículo do filtro.
    Mostrando 714 Produtos em 40 páginas
    Comparar Produto

     

     

    O sistema de alimentação de combustível e formado por seus componentes o conjunto tem como principal função liberar a quantidade correta de combustível no motor do veiculo. Abaixo listamos os principais componentes desse sistema:

     


     Tanque de combustível: E o tanque onde o combustível fica armazenado, normalmente para maior segurança o tanque fica longe do motor. 

     


    Bomba de combustível: Devido a distancia do tanque de combustível ate o motor do veiculo , e necessário que o combustível seja bombeado ate o motor. A bomba de combustível e instalada abaixo do nível do motor, facilitando seu funcionamento. A principal função dessa peca e manter o carburador sempre cheio, fazendo com que o combustível passe pelo filtro e chegue ao motor sem resíduos impuros. 


    Canister: Tem a função de medir os vapores gerados pelo combustível e os odores são armazenados em um filtro de carvão ativado ou canister

     


    Filtro de combustível: A principal função desse filtro e manter o combustível livre de impurezas, evitando que partículas de resíduos cheguem ate os cilindros do motor. 

     


    Bóia tanque combustível: Também conhecido como sensor do nível de combustível tem, como principal função medir o nível de combustível no tanque. Através de um sensor de nível de combustível e transmitida para o painel do veiculo possibilitando uma medição precisa da quantidade de combustível restante.