Seu produto foi adicionado ao carrinho com sucesso!Estoque insuficiente

Para uma busca mais precisa, selecione seu Chevrolet.
Selecione o Ano
Selecione o modelo.
Mostrando 205 Produtos em 12 páginas
Comparar Produto
Os produtos abaixo estão sem filtro de veículo, ou seja, podem servir em outros veículos, diferentes do veículo do filtro.
    Mostrando 205 Produtos em 12 páginas
    Comparar Produto

    O sistema de ar condicionado automotivo, é o processo capaz de diminuir ou aumentar a temperatura do interior do veículo de forma artificial. Oferecendo mais conforto e comodidade ao motorista e passageiros. Abaixo listamos as principais peças que compõem o sistema:

     

    Compressor do ar condicionado: O compressor é uma peça que quando ligada tem o objetivo de ativar a pressão do gás, fazendo o mesmo circular pelo sistema de refrigeração. O compressor pode ser considerado a “peça chave” do sistema tendo como principal objetivo comprimir o gás do sistema de gasosa a baixa pressão.

     

    Evaporador: O evaporador é responsável pelo controle da umidade e resfriamento do ambiente, no momento do resfriamento do ar, o evaporador é responsável por expulsar essa caloria para o ambiente exterior.

     

    Condensador: O condensador do sistema de ar condicionado é responsável pela eliminação do calor gerado pelo evaporador.  Esse calor é transferido passa pelas aletas gerando o resfriamento.

     

    Filtro do ar condicionado: Esse filtro tem como principais funções absorver a umidade que foi gerada para resfriar o ar e limpar as impurezas externas trazendo um ar purificado para o interior do veiculo.

     

    Eletro ventilador:  Tem a função de regular o fluxo de ar gerado pelo condensador. O principal componentes do eletro ventilador é a ventoinha que auxiliam na redução da temperatura.