Carcaca rolamentos cambio - Prisma de 2007 a 2009
Disponibilidade: Disponível em PRONTA ENTREGA dias úteis
Carcaça de Rolamentos de Câmbio para Prisma de 2007 a 2009
Obs:
-Aplica tambem em: Corsa novo/Meriva/Montana 04 a 09/ Vectra 04 a 09.
-Aplica somente em veiculos com cambio manual.
-Placa central do cambio, onde vao fixados os rolamentos.
Código: 24582959
Modelos compatíveis:
PRISMA JOY 1.4 FLEX- MANUAL 2007 ate 2009
PRISMA JOY/ LS 1.0 FLEX- MANUAL 2009 ate 2009
PRISMA MAXX 1.0 FLEX- MANUAL 2009 ate 2009
PRISMA MAXX/ LT 1.4 FLEX- MANUAL 2008 ate 2009
PRISMA MAXX/LT 1.4 FLEX- MANUAL 2007 ate 2007
A carcaça de rolamentos de câmbio para Prisma de 2007 a 2009 garante a fixação dos rolamentos na placa central do câmbio, proporcionando segurança e estabilidade ao veículo.
Diferenciais do Produto:
Se destaca por sua compatibilidade com modelos como Prisma Joy 1.4 Flex e Prisma Maxx 1.0 Flex, sendo essencial para garantir o funcionamento adequado do câmbio manual.
Funcionalidades do Produto:
A carcaça de rolamentos de câmbio é um componente interno original da GM, projetado especificamente para os modelos de Prisma mencionados. Sua instalação deve ser realizada por um profissional capacitado, seguindo as especificações do fabricante para garantir o correto funcionamento do sistema de câmbio.
Dicas de Uso e aplicação:
Para melhor aproveitamento do produto, recomenda-se verificar a compatibilidade com o veículo antes da instalação. A manutenção preventiva do câmbio é fundamental para prolongar a vida útil do veículo, evitando danos e garantindo a segurança do motorista.
A carcaça de rolamentos de câmbio é um componente interno essencial para veículos da categoria de componentes internos. Sua qualidade e compatibilidade com o Prisma de 2007 a 2009 garantem um desempenho confiável e seguro para o sistema de transmissão.
Garantia do produto: 3 meses.