Motor parcial 1.0 flex - Classic a 2011 a 2012
Disponibilidade: IM
Motor Parcial 1.0 Flex - Classic de 2011 a 2012
- Motor parcial para motores VHC contem:
- Bloco de motor com selo.
- Retentores.
- BronzIna de mancal.
- Bronzina de biela.
- Virabrequim.
- Biela.
- Bomba de Oleo.
- Pistao.
- Aneis.
Código: 94718747
Modelos compatíveis:
CLASSIC LS 1.0 VHC FLEXPOWER 4P 2011 ate 2012
O Motor Parcial 1.0 Flex da marca ORIGINAL GM é a solução ideal para proprietários de Classic de 2011 a 2012 que buscam peças de qualidade para seu veículo. Com componentes essenciais, como bloco de motor, retentores, virabrequim e mais, garante desempenho e durabilidade.
Diferenciais do Produto:
Destaque-se com o Motor Parcial 1.0 Flex. Sua composição inclui bronzinhas de mancal e biela, bomba de óleo, pistão e anéis, oferecendo confiança e eficiência. Compatível com CLASSIC LS 1.0 VHC FLEXPOWER 4P, destaca-se pela sua performance superior e durabilidade.
Funcionalidades do Produto:
Este motor parcial destaca-se pela sua qualidade e resistência. Compondo motores VHC, apresenta-se como uma solução completa para quem busca desempenho e segurança. Ideal para reposição e manutenção automotiva, garante o funcionamento correto do veículo e excelente desempenho.
Dicas de Uso:
Para melhor aproveitamento do Motor Parcial 1.0 Flex, recomenda-se seguir as especificações do fabricante e realizar a instalação por profissionais qualificados. Mantenha a manutenção em dia e desfrute de um veículo com alto desempenho e durabilidade. Invista na qualidade e confiabilidade da ORIGINAL GM para garantir o melhor para o seu Classic.
Garantia do produto: 3 meses.
AUTORIZADO GM











